Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 114
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 12-Set-2020 | O uso das tecnologias no aprimoramento das competências leitoras e escritoras de alunos nos anos finais do ensino fundamental | Carvalho, Cilemar Alves de | Catto, Camilo |
Curitiba | 16-Set-2020 | Robótica educacional: uma possibilidade no ensino da Matemática | Perez, Carla Fernanda da Silva | Filietaz, Marta Rejane Proença |
Curitiba | 29-Set-2020 | Produções acadêmicas sobre tecnologia de informação e comunicação (TIC) na educação infantil | Abra, Angela dos Santos | Filietaz, Marta Rejane Proença |
Curitiba | 24-Set-2020 | Contribuições da pedagogia Freinet para a educação do futuro | Silva, Ana Lúcia | Godoi, Walmor Cardoso |
Curitiba | 14-Set-2020 | Análise sobre o uso de tecnologia por docentes do ensino básico de São Paulo em tempos de pandemia por COVID-19 | Xavier, Ana Carolina Adinolfi | Brittes, Marisangela Pacheco |
Curitiba | 24-Set-2020 | Acesso ao uso de tecnologias da informação e comunicação, escola e sociedade numa perspectiva de classes | Fernandes, Allan | Pedotti, Luciane Agnoletti dos Santos |
Curitiba | 28-Set-2020 | Propostas de ensino de programação e experiências na educação básica: diálogos | Oliveira, Aline Bersa Santojo de | Pinto, Angela Emilia de Almeida |
Curitiba | 18-Set-2020 | As plataformas de streaming de vídeos e o uso de filmes no ensino de História: uma análise da plataforma “Curta na Escola” | Amaral, Aline Antochiw | Godoi, Walmor Cardoso |
Curitiba | 24-Set-2020 | As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum Curricular | Sora, Alexandre | Cortelazzo, Iolanda Bueno de Camargo |
Curitiba | 29-Set-2020 | O jogo digital como proposta metodológica no ensino de Ciências Naturais | Watanabe, Alessandra Izumi Kinjo | Aquino, Alysson Eduardo de Carvalho |
Curitiba | 29-Ago-2020 | Gamificação: uma proposta de aplicação da plataforma Classcraft nas aulas de matemática do ensino médio | Brizola, Alana Stefany | Pinto, Angela Emilia de Almeida |
Curitiba | 12-Set-2018 | Percepções dos docentes sobre o uso da tecnologia no ambiente educativo do ensino fundamental | Campos, Vilmara Aparecida de | Martins, Claudia Beatriz Monte Jorge |
Curitiba | 11-Set-2018 | Coautoria do aluno mediada pelas tecnologias de informação e comunicação no ensino de língua inglesa | Machado, Veridiana Carla | Cortelazzo, Iolanda Bueno de Camargo |
Curitiba | 11-Set-2018 | A importância das novas tecnologias no processo ensino e aprendizagem | Leite, Silvana | Filietaz, Marta Rejane Proença |
Curitiba | 12-Set-2018 | Aprendendo história com jogos digitais: o jogo Assassin’s Creed Unity em sala de aula | Souza, Sabrina Silva de | Martins, Claudia Beatriz Monte Jorge |
Curitiba | 15-Set-2018 | Rádio e TV CIEJA Perus I: inclusão e cidadania como prática pedagógica em educomunicação | Castro, Rossini de Araújo | Cortelazzo, Iolanda Bueno de Camargo |
Curitiba | 15-Set-2018 | Educomunicação: reflexões sobre as práticas de leitura crítica das mídias nos anos iniciais do ensino fundamental | Monteiro, Romi Filomena | Catto, Camilo |
Curitiba | 22-Set-2018 | Relação entre a formação de professores em cursos de pedagogia e o uso das tecnologias digitais na práxis pedagógica | Silva, Renato Barbosa da | Souza, Flávia Dias de |
Curitiba | 27-Set-2018 | Tecnologia na educação infantil | Siqueira, Sandra Aparecida Maia de | Bridi, Jamile Cristina Ajub |
Curitiba | 22-Set-2018 | Tecnologias de informação e comunicação na escola: possibilidades de desenvolvimento do pensamento crítico dos estudantes do ensino fundamental | Silva, Regina Santos | Oliveira, Oséias Santos de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 114