Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 53
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 11-Jun-2015 | A perda do significado moral na obra O Grande Gatsby | Goetzke, Emanuel | Cabreira, Regina Helena Urias |
Curitiba | 15-Jun-2015 | “May haus is biutiful”: rediscutindo a aquisição da escrita de crianças bilíngues e a concepção de “erro” por meio de suas produções | Santos, Caroline da Silva | Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de |
Curitiba | 24-Jun-2015 | A compreensão oral na abordagem comunicativa e sua prática no ensino de língua inglesa | Germano, Ana Elisa Lima | Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de |
Curitiba | 14-Out-2016 | "Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2 | Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos | Albuquerque, Jeniffer Imaregna Alcantara de |
Curitiba | 2013 | Alfabetização visual: Uma análise do livro didático Alter Ego 1 | Silva, Cristina Cezario da | Polchlopek, Silvana Ayub |
Curitiba | 2013 | O ensino de línguas através da música | Sbalqueiro, Carlos Henrique | Cabreira, Regina Helena Urias |
Curitiba | 2013 | La reina del sur: telenovelas en clases de español | Freire, Franciele Cristina | Werner, Maristela Pugsley |
Curitiba | 2013 | Atividade de leitura na aquisição da lingua estrangeira no ensino fundamental | Hosseini, Maria Zenilda de Oliveira | Marochi, Thaís Barbosa |
Curitiba | 21-Dez-2017 | Análise dos gêneros literários em materiais didáticos de língua inglesa do 9° ano do ensino fundamental, para formação do aluno leitor | Meros, Thalita Rodrigues de Andrade | Pazello, Elizabeth |
Curitiba | 2013 | A produção escrita em inglês por estudantes brasileiros: a língua materna afeta a inteligibilidade do texto em inglês? | Cavazotti, Sidnei Paulo | Polchlopek, Silvana Ayub |
Curitiba | 2013 | A paragoge na produção oral espontânea de aprendizes de inglês do básico 2: estudo de caso | Simonato, Valdete Oliveira | Gomes, Maria Lúcia de Castro |
Curitiba | 2013 | O texto literário nos manuais de ensino de espanhol: uma análise descritiva de síntesis e aula internacional | Lopes, Sérgio Ricardo Santos | Cabreira, Regina Helena Urias |
Curitiba | 2013 | Inteligibilidade de palavras terminadas com morfema ed no contexto de inglês como língua franca | Riella, Roberto Jardim | Gomes, Maria Lúcia de Castro |
Curitiba | 2013 | Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira | Vogt, Poliana | Martins, Cláudia Beatriz Monte Jorge |
Curitiba | 2013 | O trauma psicológico como causa de problema de aprendizagem no ensino de língua estrangeira moderna | Duarte, Paula Virgínia González | Barsotti, Carla |
Curitiba | 2013 | Aprendendo a aprender: a relevância de estratégias metacognitivas na aprendizagem de língua estrangeira | Nogari, Nilcéia Aparecida | Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira |
Curitiba | 2013 | A influência da cultura americana em grupos de adolescentes brasileiros que estudam a língua inglesa: uma análise comparativa | Meyer, Milenie Stavis | Werner, Maristela Pugsley |
Curitiba | 2013 | Análise do conto o Coração Delator, de Edgar Allan Poe, à luz da filosofia da composição | Carraro, Milena | Cabreira, Regina Helena Urias |
Curitiba | 2013 | Aquisição da habilidade oral em segunda língua através de práticas refletidas a partir da aquisição da língua materna | Luchesa, Marta Matilde | Romanelli, Egidio Jose |
Curitiba | 25-Set-2017 | Os contos de fadas como facilitadores do ensino de línguas estrangeiras modernas | Silva, Elaine Andrade da | Cabreira, Regina Helena Urias |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 53