Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 53
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 2013 | Jogos no ensino de línguas estrangeiras | Kasdorf, Luiza | Gomes, Maria Lúcia de Castro |
Curitiba | 2014 | Avaliação de leitura em língua inglesa em uma escola estadual do Paraná | Luiz, Naoeli Ramthun Moreira | Marochi, Thaís Barbosa |
Curitiba | 2014 | Aplicação e aproveitamento dos princípios da andragogia por professores de línguas estrangeiras | Álvarez, Mariela L. Bermúdez | Becker, Marcia Regina |
Curitiba | 2014 | A aquisição da língua estrangeira em crianças autistas | Barbosa, Renata Betti França | Polchlopek, Silvana Ayub |
Curitiba | 2014 | O papel do letramento no ensino de LE para crianças recém-alfabetizadas em LM | Sereda, Natacha Maria Maranhão | Polchlopek, Silvana Ayub |
Curitiba | 23-Mai-2014 | Very young learners: ensino bilíngue | Silva, Júlia Furtado e | Romanelli, Egidio Jose |
Curitiba | 2014 | Análise do ensino de línguas estrangeiras e peculiaridades do caso brasileiro | Schlichting, Fabio | Romanelli, Egidio Jose |
Curitiba | 2014 | A língua e a cultura: um eixo da interculturalidade no ensino de FLE | Santos, Zoraia Ribeiro dos | Werner, Maristela Pugsley |
Curitiba | 16-Mai-2014 | A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesa | Birck, Daniele Maria Castanho | Cabreira, Regina Helena Urias |
Curitiba | 2014 | A questão cultural e o ensino de línguas estrangeiras | Martins, Vitor de Andrade | Werner, Maristela Pugsley |
Curitiba | 5-Abr-2018 | A interculturalidade como fator motivacional no aprendizado de língua inglesa | Carlesso, Simone | Werner, Maristela Pugsley |
Curitiba | 2014 | A aquisição de uma língua estrangeira por idosos como estímulo para a memória | Sousa, Rosely Gamboa | Romanelli, Egidio Jose |
Curitiba | 2014 | O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente | Quadrado, Alessandro França | Barsotti, Carla |
Curitiba | 22-Set-2016 | O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues | Fernandes, Rafaela | Pazello, Elizabeth |
Curitiba | 26-Set-2016 | Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infância | Benedito, Neotides da Silva | Baldin, Fernanda Deah Chichorro |
Curitiba | 14-Out-2016 | Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia | Andrade, Maria Angélica de Castilho | Gomes, Maria Lúcia de Castro |
Curitiba | 26-Set-2016 | Questões de identidade no aprendizado de português para hispanófonos | Andrade, Lis Helene Skrzypiec | Baldin, Fernanda Deah Chichorro |
Curitiba | 14-Out-2016 | Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhanças | Amorim, Ibsy Blaese de | Pazello, Elizabeth |
Curitiba | 26-Set-2016 | Aprendizagem de espanhol por crianças em curso de línguas: adequação e afetividade | Cortez, Deise Mara | Baldin, Fernanda Deah Chichorro |
Curitiba | 14-Set-2016 | Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduais | Setti, Tassia Raffo | Becker, Marcia Regina |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 53