Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 195
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Curitiba | 1-Set-2018 | O Ensino médio e as crônicas: despertando o prazer pela leitura com Martha Medeiros | Eichner, Vera Lucia Ferreira | Gomes, Andreia de Fátima Rutiquewiski |
Curitiba | 1-Set-2018 | Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativa | Silveira, Juliana Barreto | Gomes, Andreia de Fátima Rutiquewiski |
Curitiba | 1-Set-2018 | Fixando a gramática: o jogo como estratégia para uma aprendizagem ativa | Krause, Cristiane Garin | Prim, Cristina de Souza |
Curitiba | 1-Set-2018 | Sequência didática: uma análise de livros didáticos sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivo | Caletti, Ana Paula Morais | Souza, Maurini de |
Curitiba | 18-Ago-2018 | Literatura digital – novos percursos: do conto ao hiperconto | Luciano, Cidnei | Lima, Marcelo Fernando de |
Curitiba | 1-Set-2018 | Ensino de literatura no ensino médio: uma proposta de letramento literário via abordagem temática | Machado, Veronica Pasqualin | Cantarin, Márcio Matiassi |
Curitiba | 1-Set-2018 | O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitor | Binotto, Gisiane Grigoletto | Silveira, Ana Paula Pinheiro da |
Curitiba | 21-Nov-2015 | Incentivando a leitura através de contos de fadas e suas intertextualidades midiáticas | Assis, Roberta Alves Cordeiro de | Polese, Edna da Silva |
Curitiba | 30-Out-2018 | Menes e conhecimentos linguísticos: proposta de análise e aplicação | Campos, Dalmir Matteus de | Bertucci, Roberlei Alves |
Curitiba | 5-Dez-2015 | A dramatização como ferramenta auxiliar no ensino de literatura | Leite, Priscila Silva | Souza, Maurini de |
Curitiba | 19-Mar-2016 | A interdisciplinaridade no ensino de literatura e o conhecimento prévio do aluno | Maia, Rosa Maria | Muniz, Maria Ieda Almeida |
Curitiba | 19-Mar-2016 | Os contos de mistério e crime numa proposta para o ensino de literatura | Xavier, Miriam Salvina | Polese, Edna da Silva |
Curitiba | 19-Mar-2016 | Interdisciplinaridade e intertextualidade aplicadas ao ensino da literatura | Galizi, Mariana de Ramos | Galera, Joscely Maria Bassetto |
Curitiba | 21-Nov-2015 | A interpretação teatral no processo de aprendizagem significativa da língua portuguesa | Leite, Maria Jodailma | Silveira, Ana Paula Pinheiro da |
Curitiba | 21-Nov-2015 | Mediar leituras: o desafio de formar leitores em sala de aula | Ramos, Maria Eviane | Polese, Edna da Silva |
Curitiba | 19-Mar-2016 | Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São Paulo | Souza, Eliene Ferreira de Oliveira | Fagundes, Edson Domingos |
Curitiba | 21-Nov-2015 | A literatura periférica como impulsionadora de mudanças nos bairros periféricos | Martins, Elaine Donizeti | Souza, Maurini de |
Curitiba | 21-Nov-2015 | O uso das tecnologias em sala de aula: novas práticas de leitura e escrita | Vicchietti, Cristina Braga | Muniz, Maria Ieda Almeida |
Curitiba | 5-Dez-2015 | Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leitura | Oliveira, Daiana Pereira Pinheiro de | Mandaji, Carolina Fernandes da Silva |
Curitiba | 27-Fev-2019 | A questão da identidade nas personagens Laurentina e Mandume, da obra As Mulheres do Meu Pai, de José Eduardo Agualusa | Santurion, Daiana Rosa Kelling | Lima, Marcelo Fernando de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 195