Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociais | Amaral, Natália Silva |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | Discutindo o processo de produção escrita na escola: revisão e edição de textos como ajudar nossos alunos a escrever melhor | Silva, Wania Aparecida Guedes da |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | A contribuição da sequência didática no desenvolvimento da leitura e escrita do gênero poema | Chiosini, Jaqueline da Costa Silva |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | Uma breve reflexão acerca da escrita ao longo do ensino fundamental | Coelho, Adriana Rocha |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | A linguagem utilizada nas redes sociais e a interferência nas produções realizadas pelos adolescentes em sala de aula | Pereira, Gislene Ventura Macedo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 19-Mar-2016 | O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinar | Paulo, Rodrigo |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2018 | Gêneros do discurso: as práticas em sala de aula e o aprimoramento da escrita | Cunha, Tatiane Morbach da |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2018 | Literaturas imagéticas: e a formação do leitor | Cordeiro, Adriana Ricardo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Nov-2015 | Alfabetização e letramento: desafios contemporâneos nas séries iniciais | Gatelli, Paula Cristina Mendes |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | O uso das tecnologias em sala de aula: novas práticas de leitura e escrita | Vicchietti, Cristina Braga |