Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13922
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRuppel, Deborah Talita
dc.creatorMottin, Luiza Gabriella Johnson
dc.date.accessioned2020-11-16T19:33:28Z-
dc.date.available2020-11-16T19:33:28Z-
dc.date.issued2012-10-22
dc.identifier.citationRUPPEL, Deborah Talita; MOTTIN, Luiza Gabriella Johnson. Projeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake”. 2012. 106 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13922-
dc.description.abstractThis graduation degree essay presents the development and execution of a musical media project including the graphic elements of cover, label, artwork, and promotional material as flyers, posters, prints and e-commerce for the band “Fake” from Curitiba, Brazil. The project methodology was based on the realization of a briefing, followed by the analysis of the material that the band already had, analysis of similar material and the creation of a semantic panel. The imagery concept was taken from the analysis and the information obtained in the briefing, using the reference of the Mexican celebration “Dia de Los Muertos”. After the theoretical research, the constituent’s parts of a musical compact disk artwork, promotional material and some extra material as t-shirts, bottons between others were developed.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectArte - Marketingpt_BR
dc.subjectGraphic design (Typography)pt_BR
dc.subjectVisual communicationpt_BR
dc.subjectArt - Marketingpt_BR
dc.titleProjeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso apresenta o desenvolvimento e execução de projeto de mídia musical contendo os elementos gráficos capa, encarte, lable e materiais de divulgação como flyer, pôster, cartaz e e-comerce, entre outros para banda curitibana “Fake”. A Metodologia de Projeto tomou como base a realização de um briefing seguida da análise de material já existente, análise de semelhantes e construção de painel semântico. Conforme análises e aplicação de briefing a carga imagética empregada ao projeto tem como referência a comemoração mexicana do Dia de Los Muertos. Foram desenvolvidas as partes constituintes do CD musical, os materiais de divulgação e por fim materiais extras a banda como camiseta, bottons e outros.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Licheski, Laís Cristina
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.subject.cnpqTecnologia em Design Gráficopt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2012_1_01.pdf8,71 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.