Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13846
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTorres, Maiky Husley
dc.date.accessioned2020-11-16T19:26:52Z-
dc.date.available2020-11-16T19:26:52Z-
dc.date.issued2019-07-16
dc.identifier.citationTORRES, Maiky Husley. AG113: identidade visual. 2019. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13846-
dc.description.abstractThe present work has as its theme the development of the visual identity for AG113, focused on the area of design and advertising. Since this is a Course Completion Work, during the development studies were carried out on the company including researches on design principles, visual identity systems and the market. The main purpose was to provide visibility to the project before the market, seeking to characterize it in a pregnant way through a strategic visual identity. As for the methodological procedures, these were divided into three main stages: problematization, conception and specification.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectLogotipopt_BR
dc.subjectProjeto gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectLogos (Symbols) - Logotypespt_BR
dc.subjectGraphic design (Typography)pt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.subjectVisual communicationpt_BR
dc.titleAG113: identidade visualpt_BR
dc.title.alternativeAG113: visual identitypt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho possui como tema o desenvolvimento da identidade visual para a AG113, voltada à área de design e publicidade. Por tratar-se de Trabalho de Conclusão de Curso, durante o desenvolvimento foram realizados estudos sobre a empresa incluindo pesquisas de princípios de design, sistemas de identidade visual e mercado. O intuito principal foi proporcionar visibilidade ao projeto ante o mercado, buscando caracterizá-lo de forma pregnante através de uma identidade visual estratégica. Quanto aos procedimentos metodológicos, estes foram divididos em três etapas principais: problematização, concepção e especificação.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Witikoski, Alan Ricardo
dc.contributor.referee1Fukushima, Kando
dc.contributor.referee2Silva, Daniela Fernanda Ferreira da
dc.contributor.referee3Witikosky, Alan Ricardo
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso Superior de Tecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2019_1_10.pdf1,93 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.