Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13834
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLuz, Otávio Holub da
dc.date.accessioned2020-11-16T19:26:03Z-
dc.date.available2020-11-16T19:26:03Z-
dc.date.issued2017-11-30
dc.identifier.citationLUZ, Otávio Holub da. Desenvolvimento de branding para marca Ecolossus. 2017. 140 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13834-
dc.description.abstractThe present study intended to provide comprehension and the appropriate development of the identity system and branding for the Ecolossus brand, a forest engineering consulting company from Curitiba. Thus, the project aimed towards the construction of the conceptual and visual identities of the brand, preparing it to effectively enter the market, once explored its function and aesthetic properties along with the the establishment of its market strategy and positioning. Therefore, the documentation and systematization of the brand present its strategic and graphic configuration, determining its standard and providing the means for its management, also having its brand book as a management and engagement tool.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectEngenharia florestalpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectImagem corporativapt_BR
dc.subjectDesenho industrialpt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectForestry engineeringpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectCorporate imagept_BR
dc.subjectDesign, Industrialpt_BR
dc.titleDesenvolvimento de branding para marca Ecolossuspt_BR
dc.title.alternativeBranding development for the Ecolossus brandpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO estudo realizado ao longo deste trabalho destinou-se a compreensão, e ao desenvolvimento apropriado da sistematização da identidade e gestão da marca Ecolossus, empresa curitibana de consultoria em Engenharia Florestal. A proposta teve por finalidade o desenvolvimento da identidade conceitual e visual da marca, preparando-a para inserção efetiva no mercado, explorando além dos aspectos utilitários e estéticos, a estruturação de sua estratégia e posicionamento no mercado. A sistematização e documentação da marca relacionam, portanto, sua configuração estratégica e imagética, as quais proporcionam a padronização da marca, possibilitando sua gestão de modo eficiente, tendo seu brand book como ferramenta de manutenção e engajamento à marca.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Schroeder, Manoel Alexandre
dc.contributor.referee1Munaro, Ana Cristina
dc.contributor.referee2Hammerschmidt, Christopher
dc.contributor.referee3Schroeder, Manoel Alexandre
dc.contributor.referee4Lucca, André de Souza
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2017_2_22.pdf8,8 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.