Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13777
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorStahlschmidt, Catherine
dc.date.accessioned2020-11-16T19:22:49Z-
dc.date.available2020-11-16T19:22:49Z-
dc.date.issued2015-04-27
dc.identifier.citationSTAHLSCHMIDT, Catherine. Sistema de identidade visual para marca de sketchbooks. 2015. 88 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13777-
dc.description.abstractThis paper presents the development of a visual identity destined a sketchbook brand. Firstly, was written a theoretical foundation covering subjects such as branding and visual identity methods and systems. Then, the brief was created abroading requirements, expectations, company details and recommendations, a shortly study of market was also developed. This helped to organize the informations and concepts to enable the project progress. The research results are the company´s name, visual identity and brandbook.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectDesenho industrialpt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectAgendaspt_BR
dc.subjectProjeto de produtopt_BR
dc.subjectDesign, Industrialpt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectNotebookspt_BR
dc.subjectProduct designpt_BR
dc.titleSistema de identidade visual para marca de sketchbookspt_BR
dc.title.alternativeVisual identity system for sketchbooks brandpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho consiste no desenvolvimento de um sistema de identidade visual para uma marca de sketchbooks. Inicialmente foi realizada uma pesquisa bibliográfica abrangendo temas como marca, sistema de identidade visual e metodologias para criação de um sistema de identidade visual e em seguida foi realizado o brief contendo todas as especificações, expectativas, detalhes da empresa e direcionamentos para a realização do projeto, além de um breve estudo sobre o mercado de sketchbooks para ajudar na construção da Identidade Visual. Através do brief foi possível extrair informações e conceitos utilizados para a concepção do projeto. O resultado final deste trabalho é o desenvolvimento do nome, do sistema de identidade visual e do manual de marca.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Públio, Marcelo Abilio
dc.contributor.referee1Arantes, Marcos Varassin
dc.contributor.referee2Schroeder, Manoel Alexandre
dc.contributor.referee3Públio, Marcelo Abilio
dc.contributor.referee4Silva, Daniela Fernanda Ferreira da
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2015_1_5.pdf.pdf6,22 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.