Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBronzi, Leonardo Polastro
dc.date.accessioned2020-11-16T19:21:50Z-
dc.date.available2020-11-16T19:21:50Z-
dc.date.issued2014-02-12
dc.identifier.citationBRONZI, Leonardo Polastro. Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown. 2014. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13752-
dc.description.abstractThis project searches for a new brand solution for representing Bodebrown Brewery’s products. Discusses marketing strategies like: competition analysis, quantitative and qualitative researches, in addition to a study of the segment in Brazil. Shows some design related concepts and look forward to combine the results collected from marketing with these concepts, creating a logo and labels for the new brand. After the results, the project still briefly lectures about some important characters which must be in the use manual of the brand.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectEscolha de marcapt_BR
dc.subjectAnúncios - Marca de produtospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCerveja - Marketingpt_BR
dc.subjectBrand loyaltypt_BR
dc.subjectAdvertising - Brand name productspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBeer - Marketingpt_BR
dc.titleProposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrownpt_BR
dc.title.alternativeNew brand proposal of a handcraft beer for Bodebrown Brewerypt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste projeto busca uma solução de nova marca para representar os produtos da Cervejaria Bodebrown, localizada em Curitiba, Paraná. Discute estratégias de marketing como: análise de concorrência, pesquisa quantitativa e qualidatativa, além de um estudo do segmento no Brasil. Apresenta alguns conceitos relacionados ao design e busca combinar os resultados obtidos do marketing à esses conceitos para a criação de logo e rótulos para a nova marca. Após o resultado, o trabalho ainda disserta brevemente sobre características importantes que devem constar no manual de uso da marca.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Públio, Marcelo Abilio
dc.contributor.referee1Witikoski, Alan Ricardo
dc.contributor.referee2Arantes, Marcos Varassin
dc.contributor.referee3Públio, Marcelo Abilio
dc.contributor.referee4Riva, Josiane Lazaroto
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.publisher.programDesign Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2013_2_04.pdf.pdf8 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.