Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13429
Título: | Uso da biblioteca DPLOT Jr com Java e um comparativo entre duas interfaces de acesso: Java Native Interface e Java Native Access |
Autor(es): | Gnhoato, André Ricardo |
Orientador(es): | Menezes, Paulo Lopes de |
Palavras-chave: | Interface de programas aplicativos (Software) Gerenciamento de recursos de informação Application Program Interfaces (Computer software) Information resources management |
Data do documento: | 29-Nov-2011 |
Editor: | Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
Câmpus: | Medianeira |
Citação: | GNHOATO, André Ricardo. Uso da biblioteca DPLOT Jr com Java e um comparativo entre duas interfaces de acesso: Java Native Interface e Java Native Access. 2011. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2011. |
Resumo: | O presente trabalho é um estudo de duas ferramentas para acesso de bibliotecas nativas na plataforma Java. São apresentadas as características de cada uma bem como as suas funcionalidades. No final é apresentado um breve estudo de caso onde a ferramenta destacada como a mais adequada para o propósito do trabalho está aplicada em conjunto com uma biblioteca nativa do sistema operacional Windows. |
Abstract: | This work is a study of two tools to access native libraries on the Java platform. Presents the characteristics of each one and features. At the end is a brief study case where the tool highlighted with better use for the purpose of the work, together with a native library Windows operating system. |
URI: | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13429 |
Aparece nas coleções: | MD - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MD_COADS_2011_2_01.pdf | 467,59 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.