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http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1230
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Lobeiro, Adilandri Mercio | - |
dc.creator | Prado, Adriana Luiza do | - |
dc.creator | Kaviski, Eloy | - |
dc.creator | Gramani, Liliana Madalena | - |
dc.creator | Ferreira, Marina Vianna | - |
dc.date.accessioned | 2015-06-08T21:32:05Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | LOBEIRO, Adilandri Mércio et al. Modelagem do fluxo de tráfego veicular: método dos volumes finitos e simulação direta de Monte Carlo. Vetor, Rio Grande, v.17, n.1, p. 23-31, jan./jun. 2007. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 23583452 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1230 | - |
dc.description.abstract | The flow of vehicular traffic can be observed and represented at different scales. Comparisons of results of mathematical method (FVM) and the computational method (DSMC) are performed. This work presents the mathematical modeling of kinetic-scale vehicular traffic to one lane with periodic boundary conditions. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | VETOR - Revista de Ciências Exatas e Engenharias | pt_BR |
dc.relation.uri | http://www.seer.furg.br/vetor/article/view/1657/810 | pt_BR |
dc.rights.uri | Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento. Disponível em: https://www.seer.furg.br/vetor/about. Acesso em: 21 jun. 2021. | - |
dc.subject | Levantamentos de trânsito | pt_BR |
dc.subject | Trânsito - Fluxo | pt_BR |
dc.subject | Métodos iterativos (Matemática) | pt_BR |
dc.subject | Traffic surveys | pt_BR |
dc.subject | Traffic flow | pt_BR |
dc.subject | Iterative methods (Mathematics) | pt_BR |
dc.title | Modelagem do fluxo de tráfego veicular: método dos volumes finitos e simulação direta de Monte Carlo | pt_BR |
dc.type | article | pt_BR |
dc.description.resumo | O fluxo de tráfego veicular pode ser observado e representado em diferentes escalas. Comparações dos resultados do método matemático (MVF) e o método computacional (DSMC) são realizadas. Neste trabalho apresenta-se a modelagem matemática do tráfego veicular em escala cinética para uma pista com condições de contorno periódicas. | pt_BR |
dc.description.embargo | 5000 | - |
dc.publisher.local | Campo Mourao | pt_BR |
dc.publisher.local | Curitiba | - |
Aparece nas coleções: | DOUT - Artigos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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VETOR_Lobeiro, Adilandri Mércio_2007.pdf Disponível a partir de 4999-12-31 | 1,24 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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