Navegando por Assunto Professores de matemática - Formação

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional29-Set-2014A análise combinatória e seu ensinoMiotto, Eder
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional5-Dez-2014Congruências e polinômios: uma aplicaçãoPissarék, Clóvis João
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional7-Mai-2019Conjuntos infinitos e funções bijetivas: uma abordagem na educação básicaEspírito Santo, Andressa do
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional12-Jul-2013Contando as simetrias rotacionais dos poliedros regularesMonteiro, Guilherme Elias Egg
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional17-Dez-2014Equações algébricas no ensino médio: história, resolução numérica e tecnologia educacionalAbbeg, Thiago Phelippe
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Fev-2022A escuta da expressão do aluno na aula de Matemática: uma possibilidade de formação docentePudelco, Marilize Cristiane Nogas
CuritibaLicenciatura em Matemática9-Jun-2022Modelagem matemática e física teórica na formação de professores de matemáticaGoulart, Janayna da Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional7-Mai-2019Mudança de base e o ensino das operações elementaresRamos, Pamela Jéssika Balotin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2020A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemáticaKurek, Bernadete
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional10-Out-2014O Santo Graal da matemática: a hipótese de RiemannGaspareti, Leandro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2020Sentidos da avaliação da aprendizagem em um processo de formação continuada de professores de matemática: contribuições da teoria da atividadeCalado, Luiz Alberto