Mostrando resultados 54 a 61 de 61
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Set-2021 | Que verdades podem nos fazer livres? desvelando discursos àìmòtológicos de gênero e raça nos espaços das universidades | Ferreira, Michel Alves |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2016 | Questões sociocientíficas na sala de aula de ciências no ensino fundamental na perspectiva do agir comunicativo | Teixeira, Ana Maria |
Medianeira | - | 13-Dez-2014 | Reflexões sobre obras de divulgação e alfabetização científica | Paula, Enio Freire de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 25-Mar-2022 | As relações entre ciência, tecnologia e história na poética antirracista de Rosana Paulino | Barbosa, Rosa Amelia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 20-Fev-2020 | Smart contracts no ordenamento de direito privado brasileiro à luz da teoria do fato jurídico: estudo de lawtech curitibana | Ribeiro, Rodrigo Marcial Ledra |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 26-Set-2020 | STEM como ferramenta de aprendizagem interdisciplinar em um modelo de produção de energia elétrica | Ott, Rodrigo Adamczwski |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 18-Ago-2018 | O uso dos celulares como recurso didático para o ensino de biologia no contexto de uma escola pública estadual de Osasco-SP | Carvalho, Fabiana Viana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Jun-2019 | A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambiental | Batista, Vanda Gusmão Dobranski |