Navegando por Programa/Curso Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 61  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade9-Out-2020Abordagem no ensino sobre o consumo de alimentos probióticos por adolescentes em idade escolar: uma revisão de literaturaTonetto, Sonia Regina
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade26-Set-2020Análise cienciométrica de metodologias ativas no ensino de viroses na educação básica no período de 2010 a 2020Halfen, Gustavo Emygdio
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Análise cienciométrica do emprego da música regional no ensino de ciências (conteúdos biológicos) e biologia, nos últimos 10 anosFritsch, Luís Eduardo
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Análise cienciométrica do ensino de genética ao redor do mundoBarros, Cristina Terezinha Borges de
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade5-Set-2020Análise das aulas de biologia durante a pandemia de Covid-19 em Dois Vizinhos - PR: um enfoque no ensino de genéticaSilva, Ana Paula da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Análise de livros didáticos: avaliação e proposta de atividades práticas como incentivo ao ensino de botânicaChaves, Madalena Rosa
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020Análise de recursos didáticos e materiais de aprendizagem no ensino de biologia para alunos com deficiência visualValle, Reinaldo Venancio do
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020Análise dos conteúdos de circulação e excreção no livro didático e caderno do aluno utilizados na escola pública do estado de São PauloRemede, Mariana Aurea Bortoletto
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integralDuella, Vanessa Ribeiro
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018Aprendizagem contínua dos professores nas instituições de ensino de Cachoeira do Sul - RSRodrigues, Daiane Luiz Machado
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade27-Set-2020Aspectos entre dispositivos eletrônicos, brincadeiras, contato com a natureza e o ensino de ciências na educação infantil: em busca da superação da cegueira vegetalPaula, Mirian Rocha de
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade26-Set-2020Astrogeologia: planetologia comparada e meteorítica em práticas interdisciplinares para o ensino médioCosta, Kelly Carla Perez da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade28-Set-2020Bem-estar animal: material interdisciplinar para os professores e alunos do ensino fundamental, anos iniciaisMuller, Crislaine Aparecida da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade27-Set-2020A botânica em trabalhos acadêmicos que investigam a aplicação da ilustração científica no ensino de ciências e biologiaPereira Junior, Eduardo João
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade28-Set-2020Botânica na educação infantil: sequência didática com espécies frutíferasMartins, Camila Cristiane Maciel
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade26-Set-2020"Cegueira botânica": como superar essa tendência desde a educação infantilBaida, Tatiane
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Dez-2018A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamentalMoreira, Aline Pereira da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Contato afetivo com as plantas na educação infantil como contribuição para superar a cegueira vegetalBielski, Josiane
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade14-Set-2020Contribuições metodológicas para o ensino de matemáticaDuarte, Raquel Coziuc