Navegando por Assunto Labels

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Informática1-Jun-2022Algoritmo para classificação multirrótulo baseado em biclusterizaçãoSchmitke, Luiz Rafael
Campo MouraoLicenciatura em Química2-Mar-2018Análise dos termos bio e tônico presentes no produto Biotônico FontouraPlácido, Manuel Henrique Estércio Farias
Campo Mourao-15-Ago-2014Avaliação da adequação de rotulagem nutricional para margarinas, maioneses e néctar de frutasCarvalho, Simone dos Santos
MedianeiraTecnologia em Alimentos25-Nov-2020Avaliação dos rótulos de produtos lácteos após a vigência da Resolução nº 26 de 02/07/2015 e Resolução nº 135 de 08/02/2017Winckelmann, Patricia Ines
LondrinaTecnologia em Alimentos24-Jul-2015Compreensão da rotulagem nutricional por universitários da Universidade Tecnológica Federal do Paraná: Campus LondrinaHipólito, Amanda; Francisco, William Da Cruz
Campo MouraoEngenharia de Alimentos24-Fev-2024Compreensão e impacto na escolha dos consumidores após novas regras para rotulagem nutricional de alimentosLima, Caroline de Castilho
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade8-Jun-2009Design, cultura e tecnologia nos rótulos de cachaça da cidade de Curitiba nas décadas de 1950 e 1960Witikoski, Alan Ricardo
Campo MouraoLicenciatura em Química22-Jun-2023Desvelando o uso de termos científicos em xampus: possibilidades para o ensino de ciências críticoDurço, João Victor Nunes
Medianeira-2-Jul-2011Estudo da tabela nutricional com alunos da 7ª sérieSouza, Claudia de
Curitiba-2014A nostalgia na embalagem: projeto de embalagem comemorativa para os 110 anos da marca CiniSilva, Ane Karoline Rodrigues da
CuritibaCurso Superior de Tecnologia em Design Gráfico11-Jul-2019Padronização dos pictogramas nas embalagens alimentícias de ingredientes que devem ser alertadosOliveira, Amandha Camargo
Curitiba-2013O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketingFerreira, Meryen Gonçalves