Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 20-Nov-2017 | Uma análise acústica da duração dos ditongos [ai] e [ei] no inglês americano e português brasileiro à luz dos sistemas adaptativos complexos | Drula, Liria Raquel |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 25-Jun-2018 | Aula de inglês com literatura: impactos do Pibid pela perspectiva de docentes | Cassel, Marlon Rogério |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 8-Jun-2018 | A contribuição de um analisador automático para a caracterização de gêneros textuais | Pereira, Karla Andrea de Paula Leite |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 14-Nov-2017 | “O destino está em ti mesmo”: o mítico e o trágico em Os filhos de Húrin | Rodrigues, William Azevedo |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 14-Nov-2017 | Os discursos sobre a mulher no jornalismo online em notícias acerca da violência de gênero | Miranda, Kelly Cristina |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 25-Jun-2018 | From magic and paradise to conchas lighthouse: léxico e culturemas em textos turísticos traduzidos sobre regiões do estado do Paraná | Castro, Victória Nehmi Homenko Pereira de |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 7-Jun-2018 | Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação | Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 8-Jun-2018 | João Antônio e três malandros numa noite paulistana: a propriedade narrativa em “Malagueta, Perus e Bacanaço” | Oliveira, Débora França de |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 7-Jun-2018 | Literatura autoficcional: definições, hipóteses e discussões | Bettiol, Felipe Krul |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 7-Jun-2018 | Mito e História n’A Guayrá, de Rocha Pombo | Sandrini, Débora Barreto |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 20-Nov-2017 | A mulher negra e velha na literatura infantil de Monteiro Lobato: Tia Nastácia como voz e representação dos saberes populares | Oliveira, Patrick Natan Carneiro |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 8-Jun-2018 | Objetos de aprendizagem digitais em língua portuguesa: uma análise de sua pertinência no ensino e aprendizagem de pontuação | Slugovieski, Cristiane |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 20-Nov-2017 | Os objetos educacionais digitais em Linguagem e Interação: avanços, permanências ou retrocessos? | Benatti, Juliana Candido Lara Benatti |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 17-Nov-2017 | A ocorrência da implicatura convencional no português brasileiro a partir de itens lexicais expressivos | Tauil, Juliana Corrales |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 11-Dez-2017 | O papel social da mulher medieval nas sociedades ocidentais pré-cristãs: uma análise da personagem Thorbjörg e do misticismo medieval na saga de Eiríkr Vermelho em Três Sagas Islandesas | Bandeira-Amorim, Vitória |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 8-Jun-2018 | O processo de afastamento de Dilma Rousseff: uma análise discursiva das capas das revistas Veja e Istoé | Rodriguez, Agnes Sofia Maguerroski Vazquez |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 22-Jun-2018 | A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira moderna | Alves, Taíne Batista |