Mostrando resultados 1 a 20 de 3164
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Dez-2023 | Abordagem complexa entre arte, ciência e tecnologia: leitura de imagens mediada por rastreamento ocular | Leal, Bruna Elise Sauer |
Ponta Grossa | Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais | 26-Nov-2021 | Abordagem da embriologia humana em livros didáticos de ciências - PNLD/2017 | Silva, Évelin Cristina da |
Ponta Grossa | Engenharia de Produção | 22-Nov-2019 | Uma abordagem da logística lean aplicada em um centro de distribuição de uma empresa de materiais para construção | Fischer, Daniela |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 9-Jun-2022 | Abordagem em linhas de produto de software aplicada ao gerenciamento de atividades escolares: uma instanciação voltada para alunos com deficiência intelectual | Salina, Gustavo Henrique |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 23-Out-2018 | Abordagem para avaliar e detectar pontos de inserção e aplicação de padrões de projeto em código-fonte | Beluzzo, Luan Bukowitz |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 18-Nov-2019 | Abordagem para extensão da ferramenta Refactoring and Measurement Tool de detecção de pontos de inserção e aplicação de padrões de projeto em código-fonte | Nogueira, Pedro Magnus Pedroso |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 7-Dez-2021 | Uma abordagem para imputação de valores faltantes em problemas de classificação hierárquica multirrótulo | Santana, Alvaro Mateus |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 15-Mar-2024 | Abordagem para monitoramento da disponibilidade de recursos computacionais utilizando carta de controle I-AM | Silva, Emisvaldo Pereira da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Dez-2013 | Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Abr-2014 | Abordagem tecnológica para instrumentalização de educadores do ensino médio | Domingos, Ana Paula |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 30-Mar-2017 | Abordagem teórica do processo de geração de biometano a partir de resíduos agroindustriais | Silva, Cristine Brandt da |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 13-Nov-2018 | Uma abordagem utilizando Behavior Driven Development para geração de casos de teste: um estudo de caso na área automotiva | Roquette, José Henrique |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 23-Set-2020 | Acelerando a calibragem do software SLEUTH: um estudo de caso de otimização aplicado à simulação | Amaral, Leonardo Pedrozo |
Ponta Grossa | Engenharia de Segurança do Trabalho | 13-Dez-2017 | Acidentes de trabalho na manutenção industrial | Baskoski, Willian Ressai |
Ponta Grossa | Engenharia Mecânica | 15-Dez-2022 | Acidentes de trânsito: o engenheiro mecânico atuando na área forense | Silva Junior, Etvaldo Alves da |
Ponta Grossa | Engenharia Mecânica | 1-Dez-2017 | Ação de melhoria aplicada a esteira transportadora de toras na linha de produção de MDF | Bastos, Nicolas Antunes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 9-Abr-2010 | Ações de gestão do conhecimento para sustentar a implementação da inovação de valor | Carvalho, Ricardo Monteiro de |
Ponta Grossa | Engenharia de Produção | 18-Mar-2017 | Ações de inovação nas indústrias paranaenses: uma análise a partir da Bússola da Inovação | Primor, Walter Ricardo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 23-Set-2022 | Ações de produção do conhecimento e transferência de tecnologia relacionadas com veículos elétricos: estudo no campus Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná | Tramontin, Anselmo Gomes |
Ponta Grossa | Mestrado Profissional em Administração Pública | 20-Jun-2023 | Ações em gestão do conhecimento para uma instituição pública de ensino superior: um estudo de caso | Empinotti, Paula Carolina |