Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 38.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Abr-2016Análise do desempenho de alunos calouros de engenharia na disciplina de cálculo diferencial e integral I: um estudo de caso na UTFPRZarpelon, Edinéia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mar-2017Aproximações entre artes visuais e matemática: possibilidades de produção do livro ilustrado a partir das formas geométricasNascimento, Alisson Thiago do
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Set-2014A LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - e a formação de professores de matemáticaSilva, Rúbia Carla da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Ago-2016Uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: construindo o piso da quadra de esportes por meio de projetos de trabalhoCorrea, Beatriz Fernandes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Jul-2015Ensino de habilidades monetárias para educandos com deficiência intelectual (DI) da Educação de Jovens e Adultos (EJA)Bartmeyer, Claudilene Aparecida Pandorf
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Mar-2018O ensino de funções do 2º grau para alunos com deficiência visual: uma abordagem para a educação matemática inclusivaBrim, Juliana de Fatima Holm
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Fev-2011O ajuste de funções à luz da modelagem matemáticaPereira, Rudolph dos Santos Gomes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Fev-2011O ensino da matemática nos anos iniciais: uma abordagem a partir de um tema geradorCosta, Jaqueline de Morais
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2010Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemáticaTribeck, Priscila Meier de Andrade