Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 69.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Out-2016Motivadores para ingresso, permanência e conclusão de dois cursos técnicos subsequentes no IFPR Campus CuritibaPaula, Erica Dias de Paula
CuritibaMestrado em Tecnologia e Sociedade12-Dez-2016A educação profissional no contexto do neodesenvolvimentismo e do neopopulismo: a gênese e a concepção do PRONATECVasconcelos, Ricardo Afonso Ferreira de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jul-2016Construção e aplicação de uma sequência didática para o ensino de empreendedorismo e suas contribuiçõesSilva, Flávia Maria da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Dez-2016Educação financeira para o orçamento familiar no câmpus da UTFPR: instrumento de gestão pessoalPelini, Ruy Rossi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Dez-2016Scratch! um estudo de casoBressan, Manuelle Lopes Quintas
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2016Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiaisReis, Juliana Irani Villanueva dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2016Questões sociocientíficas na sala de aula de ciências no ensino fundamental na perspectiva do agir comunicativoTeixeira, Ana Maria
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza18-Jun-2016Entre novas e velhas distopias: admirável livro novoPires, Priscila Aparecida Borges Ferreira
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física25-Ago-2016Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostáticaPilatti, Silvio Marcos
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Ago-2016A física da música e a pluralidade didáticaLerias, Washington Roberto