Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 48.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física10-Dez-2018Uma proposta de sequência didática para o ensino de colisões numa perspectiva CTSFusinato, Mauricio
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2019Sequência didática para o ensino das leis da termodinâmica e máquinas térmicasSouza, Robineide Borges de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física22-Fev-2019Uma proposta para a inserção do conteúdo de momento angular no ensino médioOliveira, Claudinei Gomes de
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Fev-2019Uma proposta de plano de unidade para o tema energia por meio de uma abordagem CTS&AMalaquias, Elaine Cristina
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física30-Nov-2018Aprendizagem baseada em problema aplicada no ensino de astronomia para o ensino fundamental - séries finaisZanone, Adelino
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Fev-2018Caderno de atividades experimentais: um guia para auxiliar o uso do kit 1 SEED/DEBConeglian, Douglas Robaskiewicz
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física23-Fev-2018Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e coresCanovas, Devanir Pereira dos Santos
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Set-2018Uma sequência didática para a introdução à física das radiações ionizantes no ensino médioUliano, Valério
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física13-Ago-2018E=mc² desmistificada: uma proposta de sequência didática para o ensino de física moderna com enfoque em suas aplicaçõesVogt, Guilherme Guterres
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física26-Abr-2018Uma proposta de ensino para o estudo de calor e temperatura no 5º ano do ensino fundamentalSilva, Alessandra da