Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Nov-2016A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saídaOliveira, Antonella Carvalho de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Nov-2016Alfabetização visual e científica: aproximação a partir da leitura de imagens de temas da astronomiaMartins Neto, Luzita Erichsen
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Fev-2016O software Algodoo como material potencialmente significativo para o ensino de física: simulações e mudanças conceituais possíveisGermano, Eloá Dei Tós
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Dez-2016Sequência didática para o ensino de radioatividade com enfoque CTS no ensino médioAntiszko, Thaiz Regina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Fev-2016Avaliação das habilidades e competências gerais das diretrizes curriculares em nutrição no estágio supervisionadoLeite, Damaris Beraldi Godoy
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mar-2016Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em AusubelBerssanette, João Henrique
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Fev-2016Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científicaDijkinga, Elaine Andressa
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Abr-2016Análise do desempenho de alunos calouros de engenharia na disciplina de cálculo diferencial e integral I: um estudo de caso na UTFPRZarpelon, Edinéia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Nov-2016Elaboração de um ambiente virtual de aprendizagem utilizando tirinhas e textos explicativos como ferramenta para o ensino de químicaMelo, Leonardo Wilezelek Soares de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2016Sequência didática para o ensino de ácidos e bases: da experimentação ao jogo numa abordagem contextualizadaGondin, Carolyne de Oliveira