Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2012A construção de um software multimídia para o ensino de ciências: uma contribuição ao aprendizado de angiospermasZanotto, Denise do Carmo Farago
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Octave: uma proposta para o ensino de funçõesBarbosa, Thiago Henrique das Neves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Set-2013Integrando informática nas aulas dos anos iniciais do ensino fundamentalSpies, Leani
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Dez-2014Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismoSantos, Gesinaldo dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2017O uso da programação Scratch para o desenvolvimento de habilidades em crianças do ensino fundamentalCastro, Adriane de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mar-2016Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em AusubelBerssanette, João Henrique
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Fev-2012Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHPKisielewicz, Leandro Augusto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Fev-2014Jogo digital educativo para o ensino de matemáticaLealdino Filho, Pedro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Nov-2017O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamentalGlizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira