Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 17-Nov-2017 | Uma proposta para solução de problemas com a utilização dos axiomas da geometria projetiva | Cardoso Junior, Diomedes Anderle |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 30-Nov-2017 | Análise dos impactos da participação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) para a formação dos professores orientadores e alunos medalhistas das regiões oeste e sudoeste do Paraná | Wiest, Debora Daiana Klering |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 12-Dez-2017 | Indeterminações | Desanti, Diego Mathias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 10-Fev-2017 | Paradoxos geométricos em sala de aula | Sentone, Francielle Gonçalves |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 21-Out-2016 | Um estudo sobre fractais: origem e proposta didática para aplicação em aula | Dalpiaz, Marcos Roberto |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 11-Out-2017 | Proposta de uma metodologia de ensino sobre aplicações da função afim a partir de situações problemas relacionados à agroecologia | Funez, Edenilson |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 8-Jun-2017 | Relações entre a percepção musical e o ensino das características das ondas sonoras | Stinglin, Douglas da Costa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 18-Dez-2017 | Desenvolvimento de aplicativos como uma ferramenta de aprendizagem na área de matemática | Handa, Rene Augusto |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 24-Nov-2017 | Possibilidades e limites de uma intervenção pedagógica pautada na metodologia da sala de aula invertida para os anos finais do ensino fundamental | Almeida, Braian Lucas Camargo |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 20-Out-2017 | A importância do ensino de números complexos no ensino médio, na visão dos professores de matemática, em alguns municípios da região oeste do Paraná | Portolan, Juliano |
Busca facetada
Assunto
Orientador
Câmpus
Programa
Tipologia