Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Abr-2014Estatística e probabilidade: uma proposta para os anos iniciais do ensino fundamentalFernandes, Rúbia Juliana Gomes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia20-Out-2015Contextualizando o ensino de correlação e regressão linear em um curso de Engenharia de ComputaçãoLima, Sabrina Anne de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2017O ensino da curva ABC no curso técnico em administração: uma possibilidade de integração entre a administração e o ensino de estatísticaReichardt, André Luis
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mar-2017Material manipulável e manipulável virtual para o ensino de estimativa de proporção populacional na formação inicial de professoresPereira, Caroline Subirá
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Fev-2011O ajuste de funções à luz da modelagem matemáticaPereira, Rudolph dos Santos Gomes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Dez-2010O ensino de potências e suas propriedades: um enfoque à luz das neurociênciasPizyblski, Luciana Montes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2012Contextualização no ensino de estatística: uma proposta para os anos finais do ensino fundamentalWalichinski, Danieli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Set-2012O ensino de medidas de áreas com o enfoque CTSMiranda, Carlos Teles de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Ago-2016Ambiente virtual de aprendizagem para o ensino de probabilidade e estatística nos anos iniciais do ensino fundamentalDias, Cristiane de Fatima Budek
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jul-2012Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemáticaSoares, Maria Rosana