Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2017Uma proposta de estudo da autonomia docente de professores de ciências e de matemática em exercícioMaciel Junior, Percy Fernandes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Mai-2017Linguagem científica e aprendizagem significativa em abordagem de astronomia no ensino fundamentalSpina, Fabio Augusto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Mar-2017Um recorte sobre a educação em astronomia nas escolas municipais de Curitiba no contexto da formação e atuação de professores de ciências do ensino fundamental, de documentos oficiais nacionais, estaduais (Paraná) e das diretrizes curriculares municipais para educação em CuritibaHonorato, Angel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Mar-2016Os estudos observacionais de Maria Sibylla Merian: contribuições para o ensino dos insetos mediado por tecnologias da informação e comunicaçãoMachado, Elaine Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mai-2014Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivoFernandes, Tatyane Caruso
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Abr-2016Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa EdmodoCosta, Kelly Carla Perez da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genéticaDoliveira, Helio Sylvestre Dias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Jul-2016As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de BiologiaCestaro, Débora Cristina