Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 150.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção25-Nov-2013Design de procedimentos e postos de trabalho: o uso da análise ergonômica e o método OCRASilva, Fernando Partica da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuaisSoares, Adriane de Fátima da Luz
Ponta Grossa-1-Jan-2013Tecidoteca: o acervo de bandeiras têxteis da Universidade Estadual de Maringá (UEM)Vasques, Ronaldo Salvador; Gomes, Nadir da Rocha; Fortunato, Fabrício de Souza; Paiva, Márcia Regina; Barcelos, Silvia Mara Bortoloto Damasceno; Menegucci, Franciele
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Ago-2013Objetos de aprendizagem: uma sequência didática para o ensino de astronomiaTrogello, Anderson Giovani
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção1-Mar-2013Proposta de melhoria do desempenho ambiental associado ao ciclo de vida da produção do painel de madeira MDFPiekarski, Cassiano Moro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção20-Fev-2013Monitoramento via PCR de Salmonella spp. no processamento de carne suínaSamulak, Renata Louize
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção16-Dez-2013Identificação, priorização e análise dos fatores críticos para o sucesso na implantação da TPM pelo método AHPPiechnicki, Ademir Stefano
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção28-Fev-2013A teoria da criação do conhecimento organizacional relacionada à elaboração de relatórios de sustentabilidade empresarial: um estudo exploratório em uma empresa geradora de energiaDihl, Winicyus
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Fev-2013Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científicaViecheneski, Juliana Pinto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Mar-2013O uso das tecnologias de informação e comunicação como ferramentas no ensino de ciências: uma proposta de trabalho interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamentalWeinert, Mariane Eliza