Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em focoDemarco, Teresa Raquel Conte
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras31-Ago-2017Mulheres machadianas e os círculos de poderSouza, Vanessa Fátima Moraes de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Construção de sentidos da sobrecarga no trabalho por professores do magistério superior: o tema da saúde via atividade linguageiraSartori, Danieli Ghedin
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Set-2017“Un solo túnel, oscuro y solitario”: Ernesto Sábato entre o papel e a telaSantos, Eduardo Alves dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras8-Jun-2017Fios de roca e tramas sentimentais: personagens tecelãs em O Continente, Os Sinos da Agonia e O Voo da Guará VermelhaPiaceski, Daiana Patrícia Follman Pasquim
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras24-Nov-2017Fradique Mendes intelectual: o papel do escritor e a intervenção nos limites da história em Nação crioula de José Eduardo AgualusaFaust, Ivan Lucas Borghezan
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Out-2017A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósiaRodrigues, Sirlei
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Mar-2018Autoparáfrase em situação de autoconfrontação: pensando e (re)pensando a educação matemática no ensino superiorAriati, Solange
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Set-2017A formação da identidade americana: pontos e contrapontos entre Macunaíma e Meridiano de sangueCruz, Diego da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Dez-2017Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PRKühl, Yohanna Hemilly Katleen