Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4491-4500 de 32479.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaBacharelado em Administração14-Nov-2018Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle DanceRamos, Amanda Mariana
CuritibaAdministração2-Jun-2016Consultoria empresarial: a atuação dos recursos humanos em um supermercado de pequeno porteCunha, Aline Laurino da
CuritibaAdministração26-Jun-2015A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtoMedeiros, Ana Paula Sprada de
CuritibaAdministração22-Jun-2015Crescer ou não crescer: um estudo sobre crescimento organizacional no contexto do trabalho artesanalCarniel, Miguel Angelo
CuritibaAdministração29-Jun-2015Custos pegajosos: um estudo em empresas brasileiras e norteamericanas do setor elétricoSantos, Michele Bueno dos
CuritibaAdministração22-Jun-2015Compras na administração pública: o pregão eletrônico como instrumento de eficiência frente as modalidades da lei N.º 8666/93Fernandes, André Lezan
CuritibaAdministração2-Jul-2015Utilização das técnicas de gestão de estoques na melhoria do desempenho organizacional de uma microempresaGaspar, Jaqueline Oliveira
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática16-Nov-2015As compreensões dos futuros professores de matemática acerca da metodologia de resolução de problemasPereira, Fernando Francisco
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática2018O ensino de frações nos trabalhos dos professores do programa de desenvolvimento educacionalAraujo, Kelly Rodrigues
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática7-Jun-2016O processo de escolha do tema de um projeto de modelagem em um curso de licenciatura em matemática pelas lentes da educação matemática: um estudo de caso na UTFPR/CPValério, Débora Cristina de Souza