Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Jun-2012Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mai-2013Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemáticaSemmer, Simone
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2012Uma proposta metodológica para o ensino de geometria fractal em sala de aula na educação básicaNascimento, Maristel do
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Ago-2017Game design aplicado em simulações interativas educacionaisRibeiro, Rafael João
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mai-2017O soroban na formação de conceitos matemáticos por pessoas com deficiência intelectual: implicações na aprendizagem e no desenvolvimentoViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Abr-2015Linguagem LOGO no ensino de geometria em curso de formação continuada para professores dos anos iniciais do ensino fundamentalAlmeida, Maria de Fátima Mello de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2016Uso de tecnologias assistivas no ensino de geometria: uma experiência em aluno com múltiplas deficiênciasOtoni, Cláudia Danielle de França
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Fev-2017Utilização integrada do Just-In-Time Teaching e Peer Instruction como ferramentas de ensino de mecânica no ensino médio mediadas por APPKielt, Everton Donizetti
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Fev-2017O ensino de geometria plana para uma aluna com surdocegueira no contexto escolar inclusivoGalvão, Daiane Leszarinski
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Jun-2012Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professoresSchastai, Marta Burda