Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 230.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2017O ensino por investigação e a integração dos componentes curriculares de ciências e língua portuguesa nas oficinas pedagógicas dos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo de caso de uma escola de educação integral de LondrinaSperandio, Maria Regina da Costa; Nazário, Marta Regina; Santos, Givan José Ferreira dos; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mar-2023As potencialidades do software Tracker no estudo da óptica física: videoanálises aplicadas em práticas experimentaisSilva, Sandro Miguel Moreira da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2023Avaliação em projetos de modelagem matemática no ensino médioLuvison, Milena
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2023O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemotecaKoga, Tamara Cristina Santi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Mai-2023A apreciação de gêneros musicais brasileiros por alunos com necessidades educacionais especiais: percepção e ampliação de repertórioAlves, Keller Cristhina Verri
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Mar-2023O uso do método TEACCH como auxílio didático para aplicação da modelagem matemática de maneira inclusiva para aluno com TEAMotta, Samuel de Oliveira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza16-Jun-2023Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódicaLopes, Cláudia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade11-Abr-2023Concepções e práticas de territorialidade: avaliação das pesquisas de pós-graduação stricto sensu na área interdisciplinar da Capes a partir dos estudos sociais da ciência e tecnologia (ESCT)Montero Castillo, Rosanna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Mai-2023Cogitamus na sala de aula: desvios, traduções e híbridos na mediação tecnológica da física moderna no ensino fundamentalZanatta, Ronnie Petter Pereira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Mai-2023Saberes docentes: a prática pedagógica para a educação de idosos na EJAMendes, Renata Maria Oliveira