Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 391-400 de 418.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade15-Mai-2019Alinhavando memórias: domesticidades e pedagogias de gênero no curso de corte e costura da Escola Técnica de Curitiba: (anos 1940 a 1960)Padilha, Ana Caroline de Bassi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade7-Mai-2019A qualificação profissional nos liceus de ofício de Curitiba: políticas na gestão da vulnerabilidadeOliveira, Rondinelli Dutra de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade18-Jun-2019A representação social do brincar para professores de uma escola WaldorfSelzler, Heloisa Sbrissia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambientalBatista, Vanda Gusmão Dobranski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Jul-2019Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamentalFernandes, Eliane Cristina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Jun-2019A pedagogia freireana e o pensamento latino americano em ciência, tecnologia e sociedade para a superação da invasão cultural em busca da síntese culturalPereira, Sergio Torlai
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica18-Jul-2019Análise do viés atencional para faces em indivíduos depressivos e não depressivos utilizando o eyetrackerFigueiredo, Germano Rosa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Mar-2019A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemáticaDoneze, Iara Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional24-Mai-2019Explorando geometria com auxílio de flexágonosHirt, William John
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jun-2019Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagemZimmermann, Marlene Harger

Busca facetada

Data de Publicação