Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 361-370 de 373.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Ago-2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJASilva, Silvia André Oliveira da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2019Discutindo ciência, tecnologia e sociedade com crianças pela mediação de obras de arteKlipan, Camila Gonçalves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mar-2019Uma ferramenta para elaboração de conceitos matemáticos para estudantes com deficiência visual: gráfico em pizza adaptadoAlvaristo, Eliziane de Fátima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática8-Mar-2019Atividades de modelagem matemática com estudantes em vulnerabilidade social: uma análise à luz da educação matemática críticaSilva, Rafael Machado da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Mar-2019Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semióticaCoutinho, Dayane Moara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionaisTramontin, Adriana Cachutski
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática22-Mar-2019Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemáticaConcentino, Jéssica
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática8-Mar-2019A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aulaFonteque, Viviane Bergamini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamentalViecheneski, Juliana Pinto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Mar-2018Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngueMoreira, Soliane

Busca facetada

Data de Publicação