Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-200 de 230.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade13-Out-2023Elementos epistemológicos substantivos do turismo como fenômeno social e humanoMaccoppi, Grazielle Ueno
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Nov-2022Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade EducadoraBastos, Cinira Francisca Alves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Out-2023Negacionismo no contexto do enfrentamento da pandemia da COVID-19 em quatro atosLosekann, Sabrine Dias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade14-Set-2023Representações de masculinidades e feminilidades no design de produtos: um estudo de caso no setor de eletrodomésticosMorais, Vinícius Miranda de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Abr-2023As videoaulas como dispositivos pedagógicos na prática profissional docente a partir da teoria cognitiva da aprendizagem multimídiaCosta, Carmen Sílvia da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade30-Jun-2023Organização e gestão do processo de trabalho e o desgaste da saúde de motoristas por aplicativo de Curitiba e região metropolitanaFarias, Helena Rodrigues de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Dez-2023Possíveis interfaces entre alfabetização matemática e alfabetização no trabalho com problemas desencadeadores de aprendizagem de operações aritméticasGosmatti, Fabiana de Albuquerque
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade5-Mai-2023Que tal falar na minha língua?: educação, linguagens de programação e apropriações críticas em articulação com a BNCCMachado, Aline Alvares
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Out-2023Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso onlineMinosso, Anderson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior