Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 13-Out-2023 | Elementos epistemológicos substantivos do turismo como fenômeno social e humano | Maccoppi, Grazielle Ueno |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Nov-2022 | Formação permanente de professores e abordagem CTSA no contexto da Cidade Educadora | Bastos, Cinira Francisca Alves de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Out-2023 | Negacionismo no contexto do enfrentamento da pandemia da COVID-19 em quatro atos | Losekann, Sabrine Dias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 14-Set-2023 | Representações de masculinidades e feminilidades no design de produtos: um estudo de caso no setor de eletrodomésticos | Morais, Vinícius Miranda de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Abr-2023 | As videoaulas como dispositivos pedagógicos na prática profissional docente a partir da teoria cognitiva da aprendizagem multimídia | Costa, Carmen Sílvia da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Jun-2023 | Organização e gestão do processo de trabalho e o desgaste da saúde de motoristas por aplicativo de Curitiba e região metropolitana | Farias, Helena Rodrigues de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 7-Dez-2023 | Possíveis interfaces entre alfabetização matemática e alfabetização no trabalho com problemas desencadeadores de aprendizagem de operações aritméticas | Gosmatti, Fabiana de Albuquerque |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 5-Mai-2023 | Que tal falar na minha língua?: educação, linguagens de programação e apropriações críticas em articulação com a BNCC | Machado, Aline Alvares |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Out-2023 | Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso online | Minosso, Anderson |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Set-2023 | Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciências | Granzoti, Caroline Chybior |