Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 411-420 de 543.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade4-Out-2020Práticas educativas no ensino de ciências da natureza para alunos em privação de liberdade nas penitenciárias da diretoria de ensino de Araçatuba - SPSilva, Marcel Ricardo da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade14-Set-2020Contribuições metodológicas para o ensino de matemáticaDuarte, Raquel Coziuc
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade6-Nov-2020Estratégias e ferramentas digitais na aprendizagem da químicaSilva, Márcio Evaristo da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020A aplicação da gamificação em aulas de nivelamento matemático nas escolas de programa de tempo integralDuella, Vanessa Ribeiro
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade3-Out-2020Educação ambiental: o lúdico como processo de ensino-aprendizagemSilva, Odilena Scarazzati da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020Possibilidades e limites do uso de atividades lúdicas para o ensino de ciênciasBovo, Samira Anastacia Mustapha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Mar-2021Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletradaPinto, Andre Luiz
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física17-Dez-2020Sequência didática com diferentes abordagens de conceitos de cinemática para alunos do 6º ano do ensino fundamentalLunardi, Eliane Maria
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Mar-2021Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncionalMesquita, Lediane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamentalTaborda, Paulo Henrique