Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-170 de 177.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Dez-2018Theremin: música e eletrônica no ensino da arte-ciênciaQuimelli, Christian de Sá
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2018O ensino de ciências na educação infantilHaile, Ana Caroline
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Ago-2010Toda física por água abaixo: a construção e utilização de um protótipo de submarino para o ensino de físicaQuadros, Celso Gonçalves de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Jul-2010Músicas e imagens: recursos de mídia como ferramenta para o ensino de ciências e biologiaOliveira, Adriane Dall' Acqua de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Abr-2010Conceitos de física para crianças: uma proposta para as séries iniciaisRodrigues, Margarete do Rocio
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Jul-2010Uma experiência com a essência da modelagem matemática na construção de maqueteHaliski, Antonio Marcos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Set-2010A dimensão ambiental no contexto ensino-aprendizagem: avaliação do jogo didático nas aulas de biologiaZeni, Grazielle
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mar-2019Uma ferramenta para elaboração de conceitos matemáticos para estudantes com deficiência visual: gráfico em pizza adaptadoAlvaristo, Eliziane de Fátima
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Set-2018Um recurso didático para o ensino de energia baseado na plataforma ArduinoPereira, Janinha Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Dez-2018A metodologia eye tracking na avaliação do uso do recurso pedagógico de pictogramas na comunicação alternativa para alunos com TEACastanho, Thais Angélica