Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 151-160 de 276.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Dez-2013Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visualViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Set-2012O lúdico como motivador da aprendizagem em química para alunos da 1ª série do ensino médio do Colégio Estadual João XXIII em Irati - ParanáZub, Lilaine
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Dez-2012A utilização de mapas conceituais como apoio ao ensino de análise de requisitos de softwareFreitas, Sheila Cristiana de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2013Meios tecnológicos para interagir no aprendizado de temas da educação ambientalMioduski, Karyne Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Fev-2012Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHPKisielewicz, Leandro Augusto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Dez-2013Ensino de estatística na escola do campo: uma proposta para um 6º ano do ensino fundamentalPereira, Luciana Boemer Cesar
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Dez-2013Linguagem científica na EJA: uma proposta de sequência didática no ensino fundamental: anos finaisMolina, Mallany Camargo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2013Atividades pedagógicas de inclusão para o aluno com necessidades educativas especiais: uma proposta colaborativa com docentes em formaçãoCosta, Analia Maria de Fátima
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2013A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTSKoscianski, Patrícia Vanat
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médioSanches, Saymon Michel