Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Jul-2012O estudo dos elementos químicos numa abordagem ciência, tecnologia e sociedadeStange, Simone Moraes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Ago-2013O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTSRamos, Elaine da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Ago-2013A química na junk food: uma proposta para o ensino de ligações químicas por meio do enfoque CTSKoscianski, Patrícia Vanat
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Ensino da função orgânica álcool por meio de experimentação numa abordagem Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)Andrade, Rodrigo Pinto de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2012Reflexões sobre ciência e tecnologia e suas implicações sociais em aulas de botânica aplicada à farmacologiaBordignon, Kione Baggio
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Set-2013Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinemaCandéo, Manuella
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Mai-2012Ensino de psicologia organizacional em cursos da área tecnológica: o que é e o que pode serGonçalves, Cintia Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Jun-2019O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1)Bittencourt, Ariane Cristina
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Jun-2019Pintura mural com enfoque CTS nas aulas de arte em escola do campo: articulação reflexiva da segurança e saúde no trabalho ruralLiz, Aafke Marjan de Jager de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Dez-2011O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunosFabri, Fabiane