Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 1846.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Nov-2016Elaboração de um glossário para apoio na aprendizagem de conceitos químicos para alunos surdosCharallo, Thalita Gabriela Comar
Apucarana; LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental16-Fev-2017Monitoramento da exposição pessoal ao poluente atmosférico black carbonCarvalho, Amanda Maria
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Nov-2016Formação docente normativa por meio da WikiCruz, Thelma Letícia Lemes da
Apucarana; LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental20-Fev-2017Avaliação de curto prazo nos sintomas respiratórios em indivíduos expostos ao material particulado em ar ambienteSquizzato, Rafaela
Apucarana; LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental22-Fev-2017Sistema alagado construído como pós-tratamento do flotador de indústria de laticíniosOliveira, Danielle Martins Cassiano de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Dez-2016O uso do Facebook no contexto escolar: os gêneros meme e fotopoema para a produção textual em língua inglesaSilva, Luciana Idalgo da
Apucarana; LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental23-Fev-2017Avaliação dos efeitos da contaminação de cobre no solo sobre Mentha crispa L.Boldarini, Maria Theresa Bettin
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Nov-2016Para além do templo das musas: museu virtual como possibilidades de leituras de documentos históricos na escolaYoshimoto, Elton Mitio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza18-Nov-2016O Sertão de Coelho Neto revisitado e reeditadoSambati, Fabiana Almeida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017O uso da modalidade blended learning na implementação de estratégias de ensino: ação do pensamento empreendedor na formação de docentes da educação básicaFrança, Creuza Martins