Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-25-Fev-2014Estudo de crenças no ensino-aprendizagem de língua estrangeira em contexto ruralLacerda, Ingrid Soares de
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês23-Nov-2015Gêneros textuais e ensino de línguas: o gênero "thank you letter" em uma turma de escola de idiomasSaalfeld, Joel Joachim
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês1-Dez-2016Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superiorGiri, Mirelle Mussi
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês29-Nov-2016Relação entre estudos da tradução e ensino de línguas: a perspectiva do professor e do licenciando em letrasRostock, Veronika
CuritibaLetras - Português-Inglês23-Jun-2015Needs analysis and english for business purposesStrapasson, Gabriella
Curitiba-12-Fev-2015A teoria das múltiplas inteligências de Gardner aplicada ao ensino de PFOLFreitas, Adriana Aparecida Oliveira de
Curitiba-1-Abr-2013O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua francaManosso, Pamela Zibe
Curitiba-22-Abr-2013Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crençasSantos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen Andressa
Curitiba-2013O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticosOliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe
Curitiba-22-Abr-2013A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOLBreda, Suellen Thalyta