Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontaçãoToldo, Letícia Cristina
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficosCastagnara, Maria Helena
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Fev-2021O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicosLongaretti, Ramunielly Bonatti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras7-Mar-2022O discurso da professora pedagoga sobre sua atuação na implementação da formação continuada em colégios do núcleo regional de educação de Pato Branco - PRStanqueviski, Eydie Luciana Miglioranza
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Mar-2022Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionismStankoski, Camila Ribas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras4-Jul-2022Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para criançasCamargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras29-Set-2022Falas docentes: a constituição socioemocional em contexto universitárioPaula, Marcos Cristovam Lopes de