Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Fev-2020Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesaMarcos, Raquel Amoroginski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras5-Out-2018O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaSilva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Fev-2019O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sócioculturalCirino, Dayane Rita de Souza
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras14-Dez-2020Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesaTodeschini, Isabella
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Mar-2022As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de casoReche, Amanda Stanislawski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras4-Jul-2022Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para criançasCamargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras6-Out-2022Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didáticoPalavicini, Jonathan Luiz
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras30-Mar-2023Atividades de oralidade na perspectiva do inglês como língua franca: uma análise de um livro didático para o novo ensino médioAniecevski, Matheus