Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
MD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 24.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
6-Set-2018
Abordagem do campo magnético no ensino médio em uma perspectiva sociointeracionista
Valle, Roseny Dalla
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
26-Abr-2018
Uma proposta de ensino para o estudo de calor e temperatura no 5º ano do ensino fundamental
Silva, Alessandra da
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
10-Jul-2018
Uma proposta de sequência didática em website para o ensino de transferência de calor
Oliveira, Emanuel Romário
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
15-Mai-2018
Sequência didática com atividades investigativas para o ensino e a aprendizagem de magnetismo no ensino médio
Sefstroem, Gilsemar
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
13-Ago-2018
E=mc² desmistificada: uma proposta de sequência didática para o ensino de física moderna com enfoque em suas aplicações
Vogt, Guilherme Guterres
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
9-Dez-2019
Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médio
Soranso, Silvia Correa
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
3-Dez-2019
Som - do lúdico ao aprendizado concreto com educandos do 4º ano do ensino fundamental
Dopfer, Edilberto Erasmo
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
3-Dez-2019
Sistema de aquisição de dados para o estudo do movimento: uso de sequência de ensino investigativa
Marcelino, Daniela
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
27-Set-2019
Atividade experimental para o ensino de hidrodinâmica: tubo de Venturi
Oliveira, Tatiane de
Medianeira
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física
3-Dez-2019
Uma sequência didática para análise de circuitos elétricos a partir das concepções espontâneas dos estudantes
Weizenmann, Leandro Marcos
Busca facetada
Autor
1
Basse, Silvio Augusto
1
Dopfer, Edilberto Erasmo
1
Fries, Fernanda
1
Gonçalves, Edevânio João
1
Jesus, Ademar de
1
Lara, Luana de
1
Marafon, Fabiana
1
Marcelino, Daniela
1
Martini, Adenauro
1
Norbiato, Julio Cesar
.
próximo >
Assunto
2
Learning strategies
2
Physics
1
Astronomia - Estudo e ensino
1
Astronomy - Study and teaching
1
Atmospheric temperature
1
Automatic data collection systems
1
Calor
1
Calor - Transmissão
1
Campos elétricos
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
.
< anterior
próximo >
Data de Publicação
11
2019
6
2018
4
2020
2
2022
1
2021
Possuem Arquivo(s)
24
true