Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 37.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física10-Dez-2020Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionaisViacelli, Karin Aline Galvan
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física17-Dez-2020Estudo do calor e da óptica geométrica:desenvolvimento de uma sequência didática envolvendo aconstrução de um fogão solarMarafon, Fabiana
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física17-Dez-2020Luz além da escuridão - uma proposta de ensino da natureza ondulatória da luz para alunos cegosTafarel, Jaqueline Andreia
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física17-Dez-2020Sequência didática com diferentes abordagens de conceitos de cinemática para alunos do 6º ano do ensino fundamentalLunardi, Eliane Maria
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física29-Nov-2019Uma proposta de sequência didática na abordagem de conceitos básicos no ensino de astronomiaRossetto, Alda Fontoura
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física5-Nov-2021Star's rescuers: um jogo de tabuleiro colaborativo para o ensino da evolução estelarGuizzo, Marcos Antonio
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física24-Set-2021Astronomia: resgate dos conhecimentos astronômicos dos povos indígenas Avá-GuaraniHoffmann, Volnir
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física30-Ago-2021Princípios e aplicações das pinças ópticas: uma proposta didático-pedagógica para o ensino médioRibeiro, Pedro Schramm
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física17-Dez-2021Estudo da física térmica a partir da construção de uma chocadeira elétrica: aprendizagem baseada em projetosMartini, Adenauro
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física21-Mai-2021Construção, implementação e avaliação de uma unidade potencialmente significativa para o ensino-aprendizagem do conceito de campo eletromagnéticoGarcia, Gerson