Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 55.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática31-Mar-2020Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática socialMarino, Darlini Ribeiro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Mai-2020O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e açõesKoga, Thais Maya
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2020Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamentalLovo, Eliane Sborgi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática20-Mar-2020Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semióticaAraki, Paulo Henrique Hideki
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática17-Mar-2020Da realidade ao inventário: a construção coletiva do inventário da realidade na educação do campoAlves, Whendelly Lorena Leite
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática25-Jun-2020Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemáticaViana, Elvis Ricardo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Jul-2020Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantilCoutinho, Letícia
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2020A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamentalMelo, Marcela Camila Picin de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Abr-2020Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolarSantos, Claudia Alves Schmidt dos