Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 19-Dez-2018 | Indícios de alfabetização científica e a relação com o saber em uma proposta fundamentada na aproximação entre literatura infantil e ensino de ciências | Mondek, Suelen Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 19-Mar-2018 | A Cartola Mágica das Palavras: o encantamento na formação do leitor | Negrão, Zenaide Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Set-2017 | Aulas de ciências: uso e desenvolvimento de sequências investigativas | Araujo, Tamires Bartazar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2015 | Uma prática colaborativa na construção do portifólio educacional | Santos, Edno Mariano dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 29-Jun-2015 | Gamificação como prática pedagógica docente no processo ensino e aprendizagem na temática da inclusão social | Garcia, Adriana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Set-2016 | Formação inclusiva com licenciandas em Pedagogia: ações pedagógicas baseadas no desenho universal para a aprendizagem | Prais, Jacqueline Lidiane de Souza |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 9-Ago-2016 | Um estudo do conteúdo estruturante “Movimentos” por meio de experimentos com o trilho multifuncional | Gonçalves, Edson |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Dez-2019 | Gamificando na vida real: modelando a teoria para a prática pedagógica | Rodrigues, Ingrid Benites Guntendorfer |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 3-Jun-2016 | Formação do pensamento científico durante o processo de alfabetização científica no ensino de teorias atômicas e elementos químicos | Oliveira, Leizi de Marchi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 14-Jun-2016 | Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicas | Sena, Juliana Yporti de |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 21 true