Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza15-Dez-2016Um estudo dos conceitos de eletricidade a partir da teoria de multimodos e múltiplas representações e aprendizagem significativaOliveira, Patrícia Beneti de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Abr-2015Um estudo sobre o uso da lousa digital interativa como ferramenta didática no ensino e aprendizagem de físicaAlmeida, Dilza da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Jul-2016Um estudo sobre a utilização do trilho multifuncional no ensino de Física a partir de unidades de ensino potencialmente significativasFolquenim, Sênita
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Ago-2016Um estudo do conteúdo estruturante “Movimentos” por meio de experimentos com o trilho multifuncionalGonçalves, Edson
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2017Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânicaRossieri, Renata Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza4-Dez-2020Contribuições de um jogo didático na mobilização de funções psicológicas superioresSilva, Renan Victor da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Fev-2021O ensino de ciências por investigação e o desenvolvimento das competências socioemocionais em estudantes com dificuldades de aprendizagem: um estudo de casoMazetto, Luzimar dos Santos Ribeiro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Abr-2021As funções psicológicas superiores e a motivação no estudo das informações nutricionaisGoes, Rosangela Siqueira Pinheiro de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza7-Out-2022Análise da aplicação de uma sequência didática sobre a dinâmica climática em alunos do 6º ano do ensino fundamentalFaria, Josimara de Azevedo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Dez-2022Promoção de uma visão científica sobre astronomia por meio de uma sequência didáticaBueno, Caroline Reis