Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza11-Nov-2016Elaboração de um glossário para apoio na aprendizagem de conceitos químicos para alunos surdosCharallo, Thalita Gabriela Comar
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Jun-2016Formação do pensamento científico durante o processo de alfabetização científica no ensino de teorias atômicas e elementos químicosOliveira, Leizi de Marchi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2017Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânicaRossieri, Renata Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza25-Fev-2019Energia nuclear radioativa: uma análise dos obstáculos epistemológicosFagundes, João Vitor
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza4-Dez-2020Contribuições de um jogo didático na mobilização de funções psicológicas superioresSilva, Renan Victor da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mar-2021O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de químicaSouza, Thamires da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Ago-2021Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultosRufino, Bruna Alves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza16-Jun-2023Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódicaLopes, Cláudia