Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Jan-2023Vídeo-based learning: a metodologia ativa como aporte para a educação abertaGreco Junior, Raul
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mar-2023Acessibilidade arquitetônica: como um ambiente acessível influencia na vivência e aprendizagem na escolaLima, Alessandra Olympio de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza20-Abr-2023Estudo de uma proposta avaliativa para a disciplina de física no curso de engenhariaRosa, Maysa Anastacio Bernardo Flor da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza28-Abr-2023Com arte também se aprende geografia: formação on-line para professores da EJA - anos iniciaisSantos, Hermes Vieira dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Abr-2023Ensino de gêneros textuais escolares interdisciplinares: disciplinas que se entrelaçamSantos, Renata Biguetti de Sousa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza20-Abr-2023Letramento artístico: quiz arte e a leitura de imagensSilva, Leonardo Nickson da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza31-Mar-2023Revisão sistemática sobre laboratórios virtuais para ensino de microbiologiaFernandes, Larissa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza28-Abr-2023Diálogos de professoras da educação de jovens e adultos: práticas pedagógicas no norte pioneiro paranaenseNogueira, Sueme Endri Pimentel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Mar-2023História e caracterização de 10 anos do WASH: um programa heterárquico de aprendizagem STEAMTozzi, Elaine da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza31-Mar-2023Contribuições de um recurso educacional digital aplicado em curso de formação continuada: ebook para elaboração de um jogo sério na plataforma digital Scratch destinado aos alunos com TDAHToyama, Karla Suzi Furutani