Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Fev-2018Programa neurocientífico para a aprendizagem significativa de genéticaSantos, Fabio Seidel dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Mar-2018Os desdobramentos teóricos e práticos do desenvolvimento de subprojetos Pibid na formação inicial de professores de ciências biológicas no estado do ParanáFerraz, Daniela Frigo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Nov-2018A robótica educacional como recurso de mobilização e explicitação de invariantes operatórios na resolução de problemasSantos, Clodogil Fabiano Ribeiro dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2018Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolarSilva, Fábio Ramos da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamentalViecheneski, Juliana Pinto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Fev-2019Estudo comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná e as universidades de tecnologia da FrançaCechin, Marizete Righi
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Mai-2019Análise de movimentos oculares em questões de cálculo: um estudo desenvolvido com alunos de cursos de engenhariaChristo, Maria Marilei Soistak
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Abr-2019Universidade Tecnológica Federal do Paraná e Instituto Politécnico de Bragança: um estudo comparativoHelmann, Caroline Lievore
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Jun-2019Avaliação Clínica Objetiva Estruturada (OSCE) com feedback efetivo e vídeo feedback: sua interface no ensino e na aprendizagemZimmermann, Marlene Harger